O Grupo Casas Bahia informou que a Opea Securitizadora e a Pentágono Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários apresentaram impugnações ao Plano de Recuperação Extrajudicial e sua homologação.

O fato relevante foi feito pela companhia (BOV:BHIA3) nesta quarta-feira (06).

A empresa afirma que entende que as impugnações são desprovidas de mérito e deverão ser rejeitadas.

ADVFN Scanner: busca automaticamente as melhores oportunidades de trade e diferentes sinais de mercado

A varejista destaca que o Plano atende a todas as exigências legais aplicáveis e tem o apoio de aproximadamente 55% dos Créditos Sujeitos, suficientes para atender o quórum mínimo necessário para sua homologação na forma da Lei e vinculação aos seus termos de 100% dos Créditos Sujeitos, incluindo as emissões de debêntures representadas por OPEA e Pentágono.

“A companhia responderá às impugnações no prazo legal e manterá seus acionistas e o mercado em geral devidamente informados sobre quaisquer desdobramentos relevantes a respeito do assunto”, diz.

A Casas Bahia entrou com pedido de recuperação extrajudicial em 28 de abril para dívidas que somam R$ 4,1 bilhões. O pedido já é pré-acordado com os principais credores, que detém 54,5% dos débitos e, portanto, deve ser aplicado também aos demais credores pulverizados, dentre eles, pessoas físicas.

Informações Broadcast
Grupo Casas Bahia ON (BOV:BHIA3)
과거 데이터 주식 차트
부터 5월(5) 2024 으로 6월(6) 2024 Grupo Casas Bahia ON 차트를 더 보려면 여기를 클릭.
Grupo Casas Bahia ON (BOV:BHIA3)
과거 데이터 주식 차트
부터 6월(6) 2023 으로 6월(6) 2024 Grupo Casas Bahia ON 차트를 더 보려면 여기를 클릭.