A Goldman Sachs (NYSE:GS) concordou em pagar US$ 6 milhões para liquidar acusações de não ter fornecido informações completas e precisas sobre negociação de valores mobiliários, conhecidas como dados de folha azul, à Comissão de Valores Mobiliários.

A Goldman Sachs também é negociada na B3 através do ticker (BOV:GSGI34).

Ao longo de uma década, o Goldman fez mais de 22.000 submissões deficientes de planilhas azuis à SEC, de acordo com a agência. Como resultado de 43 tipos diferentes de erros, as submissões durante esse período continham dados comerciais ausentes ou imprecisos para pelo menos 163 milhões de transações, concluiu o despacho da SEC.

A SEC disse que o Goldman violou as disposições de manutenção de registros e relatórios das corretoras das leis federais de valores mobiliários. A SEC disse que o Goldman admitiu as descobertas e relatou 29 dos 43 tipos de erros após conduzir uma revisão completa de seu programa de relatórios.

Separadamente, a Autoridade Reguladora da Indústria Financeira também chegou a um acordo com o Goldman por conduta relacionada.

“Estamos satisfeitos por ter resolvido este assunto”, disse um porta-voz do Goldman.

Dow Jones Newswires

Goldman Sachs (BOV:GSGI34)
과거 데이터 주식 차트
부터 5월(5) 2024 으로 6월(6) 2024 Goldman Sachs 차트를 더 보려면 여기를 클릭.
Goldman Sachs (BOV:GSGI34)
과거 데이터 주식 차트
부터 6월(6) 2023 으로 6월(6) 2024 Goldman Sachs 차트를 더 보려면 여기를 클릭.