A Azevedo & Travassos celebrou um acordo com o Ministério Público do Trabalho perante a Justiça do Trabalho de Florianópolis.

O comunicado foi feito pela companhia (BOV:AZEV3) (BOV:AZEV4) nesta terça-feira (08).

Este acordo visa o efetivo pagamento das verbas rescisórias de todos os trabalhadores envolvidos na obra do Contorno de Florianópolis.

Em virtude desse acordo, todas as ordens de bloqueio de valores determinadas nos autos da ação civil pública ajuizada pelo MPT foram revogadas, possibilitando a conclusão do processo de desmobilização e indenização dos colaboradores da obra em questão.

Ademais, comunicamos que a Azevedo e Travassos Infraestrutura deu início a um procedimento arbitral contra a Arteris, com o intuito de obter o ressarcimento e indenização pelos valores que a empresa entende serem devidamente atribuíveis à concessionária. Acrescentamos que a medida liminar concedida pela Justiça do Paraná em favor da Azevedo e Travassos Infraestrutura permanece válida e em vigor.

O Grupo Azevedo e Travassos reitera seu compromisso com a transparência, integridade e com a busca incessante de soluções benéficas para todas as partes envolvidas. Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

AZEVEDO PN (BOV:AZEV4)
과거 데이터 주식 차트
부터 5월(5) 2024 으로 6월(6) 2024 AZEVEDO PN 차트를 더 보려면 여기를 클릭.
AZEVEDO PN (BOV:AZEV4)
과거 데이터 주식 차트
부터 6월(6) 2023 으로 6월(6) 2024 AZEVEDO PN 차트를 더 보려면 여기를 클릭.